Sites com Promoções

Reunião dos sites que sempre fazem promoções:

http://terra.com.br/clubeterra/

http://www.jovempanfm.com.br/index.html

http://www.cinemark.com.br/clube/clube.jsp

http://www.netpravoce.com.br/promocoes.php

http://www.kinoplex.com.br/

http://www.facebook.com/jeitospeedy

http://www.tvantagens.com.br

http://clube.uol.com.br/

http://www.guiadasemana.com.br/

http://www.cinemaemcena.com.br/

http://www.virgula.com.br

http://www.coquetel.com.br/

http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/

http://odia.terra.com.br/

http://istoe.terra.com.br/promocoes/index.htm

http://vagalume.uol.com.br/

http://viajeaqui.abril.com.br/

http://www.obaoba.com.br/promocao/index.asp

http://globosat.globo.com/telecine/

http://www.adorocinema.com/promocine/promocine.asp

www.freeitalia.com.br/promocao

www.sonypictures.com.br

http://www.rollingstone.com.br

http://www.parakids.com.br/promocoes.asp

-

Agradecimento à Fátima pela compilação.

4 responses to this post.

  1. Gostaria que divulgasse este grande escritor mineiro, obrigado.
    Chegou “Zé Fucim” um Cachorro Revolucionário.
    Escrito por admin em 10 de novembro de 2009

    capa-livro-ze-fucimÉ sabido que a Disney criou o personagem Zé Carioca para tentar simbolizar a essência do brasileiro. Agora, um cachorro vira-lata e sua turma são os mais novos revolucionários para um mundo melhor.

    O personagem Zé Fucim, (Forças Unidas Contra as Injustiças do Mundo) foi criado pelo escritor, palestrante e ator voluntário Bibiano Alex Alves, segundo o autor, o livro já está pronto e será agendado o dia do lançamento através da AML, Academia Manhuaçuense de Letras José Lins do Rego, na Fundação Manhuaçuense de Cultura em Manhuaçu MG. As ilustrações do livro são de Camila Sena Hott, uma ilustradora de Brasília.

    Palavras do autor:

    bibianoO livro Zé Fucim, escrevi com o objetivo de demonstrar para o público infantil/infanto-juvenil, utilizando como personagem, um cachorro vira-lata e sua turma, para através de suas aventuras, no desenvolvimento da história, alcançar e fortalecer o leitor, através do exemplo do Zé Fucim e sua Turma, a formação do cidadão, com conteúdo e desenvolvimento, fazendo uma analogia, e, um estímulo a familiarizar, de maneira divertida, com o princípio da dignidade do ser humano e os fundamentos/princípios dos Direitos Humanos e da Constituição Federal Brasileira.

    Proponho através do personagem Zé Fucim e sua Turma, oferecer aos leitores as aventuras recheadas de informações relevantes, para explicitar um caminho para a conquista da cidadania, além da preocupação com o meio ambiente. Pois, o livro, de forma clara, divertida e criativa, consegue transmitir uma compreensão da realidade social e dos direitos e responsabilidades em relação à vida pessoal, coletiva e ambiental. Nessa perspectiva é que foram incorporados valores como conhecimento histórico regional e global, ética, pluralidade cultural, meio ambiente, sociedade organizada, tudo através da participação coletiva, a começar pelo auto-conhecimento, balizado pelo tripé: Conhecimento, conscientização e atitude de cidadão.

    O personagem principal, o Zé Fucim, é um humilde cachorro vira-lata. A expressão vira-lata significa cão de rua, sem raça determinada. Melhor, uma mistura de várias raças, ou todas, a ponto de ser impossível, eu disse, impossível saber qual raça. Então, um cachorro vira-lata, na verdade, tem todas as raças, porque carrega um pouco de cada raça em sua existência. Podemos dizer, em comparação, que é igual ao brasileiro. O brasileiro que é fruto de uma grande mistura de raças, ou melhor, de povos. O vira-lata Zé Fucim conjuntamente com sua turma, vários cachorros de variadas raças, vão compreender e defender em comum, a cidadania como participação social e política, assim como o exercício de direitos e deveres políticos, civis e sociais, adotando no desenrolar das aventuras narrada, com atitudes de solidariedade, cooperação e repúdio às injustiças, vão provocar uma verdadeira rebelião pacífica do bem.

    banner_Ze-Fucim

    Os motivos principais que me levou a propor este livro, além, claro, do nascimento e origem do Zé Fucim, foi, também, de mostrar através do exemplo dos personagem Zé Fucim e sua Turma, para o público infantil/infanto-juvenil, que está começando a posicionar-se para vida, que tal posicionamento seja de maneira crítica, responsável e construtiva nas diferentes situações sociais, utilizando o diálogo como forma de mediar conflitos e de tomar decisões coletivas. Além de conhecer as características fundamentais do Brasil nas dimensões sociais, materiais e cultutars como meio para construir progressivamente a noção de identidade nacional e pessoal e o sentimento de pertinência ao País; conhecer e valorizar a pluralidade do patrimonio sociocultural brasileiro, bem como aspectos socioculturais de outros povos e nações, posicionando-se contra qualquer discriminação baseada em diferenças culturais, de classe social, de crenças, de sexo, de etnia ou outras características individuais e sociais; perceber-se integrante, dependente e agente transformador do ambiente, identificando seus elementos e as interações entre eles, contribuindo ativamente para a melhoria do meio ambiente; desenvolver o conhecimento ajustado de si mesmo e o sentimento de confiança em suas capacidades afetivas, físicas, ética, de inter-relação pessoal e de inserção social, para agir com perseverança na busca de conhecimento e no exercício da cidadania; saber utilizar diferentes fontes de informações e recursos tecnológicos para adquirir e construir conhecimentos, principalmente o livro; conhecer e familiarizar com as leis principais que regem o País, a sociedade e, principalmente, cada individuo, com direitos e deveres; e por ultimo, questionar a realidade formulando-se problemas e tratando de resolvê-los, utilizando para isso o pesnsamento lógico, a criatividade, a intuição, a capacidade de análise crítica, bucando sempre o respeito ao meio, como um todo.

    Portanto, O Zé Fucim é extraido do melhor fruto do Brasil: “O verdadeiro Brasileiro”, então sejamos Fucim (Forças Unidas Contra as Injutiças no Mundo) sejamos verdadeiro Zé Fucim!!!

    Zé Fucim e sua turma apóiam a Marcha Mundial pela Paz e Pela Não Violência.

    No vídeo veja reportagem com matéria completa e imagens de “Zé Fucim e sua turma” o cachorro revolucionário:
    http://www.programamaoamiga.com.br/blog1/chegou-o-ze-fucim/#more-736

    Reportagem: Teógenes Nazaré – TV Catuaí – Manhuaçu – MG

    Responder

  2. O site de promoções na internet http://www.promocoestodentro.com.br/

    Responder

  3. http://www.rededobairro.com.br traz Promoções com cupons de desconto,concursos culturais, convites e links para Super Ofertas no bairro e também de grandes marcas.. vale a pena conferir a área da Vitrine da Rede!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: