JáCotei – Dia das Crianças – PS3, Xbox ou Wii

Até 12/10/09

Qual desses consoles mais vai te divertir neste dia das Crianças e por que?

Pelo site http://ofertas.jacotei.com.br/promocoes/diadascriancas2009

jacotei09

Prêmio:

videogame1º lugar: Wii, Xbox ou Playstation3. O que você tiver escolhido.

ingresso As 5 frases mais criativas de cada console ganharão um par de ingressos para o Playcenter (que deverão ser retirados na sede do JaCotei)

Tipo: Concurso Cultural

Limite: 250 caracteres

Participação: uma por CPF

Resultado: 14/10

3 responses to this post.

  1. Um nitendo wii porque é um dos melhores wii ja inventado é claro,é uma emoção poder jogar por isso que eu quero um,ele é muito caro demoraria muito para eu juntar mesada para conseguir um por isso que eu estou mandando esa mensagem enorme.

    Responder

  2. Posted by vinicius de sena on 08/10/2009 at 19:12

    Ser criança é ser livre de responsabilidades que te amarram , é poder correr , brincar de esconder, subir em àrvores, brincar de amarelinha e pegar, tomar banho de chuva sem vergonha de parecer “criança”. È não ter maldade nem pensamentos impuros. É aprender e conhecer o mundo sem amarras e temores. É ver o mundo inocente e colorido, é sonhar sem medo e descrença. É VIVER o presente apenas o presente e pensar no amanhã como mais um dia para viver as suas vontades do seu mundo de CRIANÇA…
    Ser criança é viver um mundo onde adultos nao conseguem viver, pois é preciso ter pureza , inocencia e humildade.
    É um tempo bom que não volta nunca mais nessa vida, e o que resta são apenas as lembranças que hoje florescem a saudade por ser a melhor etapa de nossas vidas que antes nao eram vistas, mais quando chegamos na dura fase do SER adulto. e tambem espero ganhar porque eu acho um maximo esses video game se eu ganhar vou ficar mais mutio mais muitooooooo felizzzz

    Responder

  3. se eu ganha esses video game eu vou ficar muito feliz i eu vou me esforça na escola tirar nota 10 vou ser muito educado respeita os mais velhos e quando eu terminar a lição de casa eu jogo

    Responder

Deixe uma resposta

