Volkswagen – Concurso Novos Rumos Best Drive

até 13/11/09

Qual a coisa mais importante que você colocaria dentro da sua caçamba? Por que?

Envie pelo site http://www.concursonovosrumos.com.br

novosrumos

Prêmio:

1º lugar: Escolher entre as 3 opções: campo, praia ou urbano, com direito a 7 dias de hospedagem.

Campo: Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

Praia: Itacaré, Bahia

Urbano: Buenos Aires, Argentina

Limite: 200 caracteres

Observação: não pode citar a marca (Volkswagen, VW etc.)

Resultado: 24/11

12 responses to this post.

  1. Posted by Luciana Ferreira on 09/10/2009 at 1:01

    Na minha caçamba eu colocaria minha mala cheia de coisas pessoais para não passar necessidades pela estrada da vida.

    Responder

  2. Posted by Carla on 09/10/2009 at 9:20

    Colocaria tudo o que precisar para eu seguir um novo rumo: lembranças de casa; muita coragem e empolgação. Além de tudo que um ser humano precisa para uma aventura: kit de higiene básica; roupas para suprir as necessidades e a variação do tempo; comida e água.

    Responder

  3. Posted by Elder Marcos de Paschoa on 15/10/2009 at 19:40

    Minha mala de viagem. Para não passar nessecidade no me passeio pelo Brasil.

    Responder

  4. Posted by Renata Cezário de Almeida on 16/10/2009 at 17:03

    Na minha caçamba eu colocaria um jet sky, pra eu me divertir na praia, amo esportes radicais…

    (já escolhi minha opção praia)…

    Responder

  5. na minha caçamba levaria minha sograa pq essa nova cabine estendida é muito maais espaçosaaa cabee diversos objetosss

    Responder

  6. Posted by Aparecido da rocha Coutinho on 13/11/2009 at 23:27

    Meus livros, que são companheiros de todas as horas.

    Responder

  7. Posted by Andréa Rabello on 14/11/2009 at 12:59

    Muita garrafa d’água, sem ela nesse país de clima tropical não dá para viver e o carburador do carro também,o resto a gente corre atrás!

    Responder

  8. eu levaria meu bote e minha barraca

    Responder

  9. Posted by valdenora pereira bezerra on 16/08/2010 at 11:59

    colocaria meu gato e ia curtir numa praia da bahia. porque? quer vida melhor que um gato, um gol, e praia?

    Responder

  10. Posted by glauco genaro rafaelli on 24/09/2010 at 16:40

    eu colocaria meus amigos ,minha familia , meu cachorro e sairia por esse mundão a fora conhecendo todas maravilhas que deus criou para a gente desfrutar.

    Responder

  11. Posted by Antonio marcos on 17/02/2011 at 19:31

    Estou em busca de novos horiontes, pois, com está cabine estendida da para fazer uma piscina e curtir um rodeio e comemorar muito..pois, rodeio é a paixão nacional.

    Responder

Deixe uma resposta

