Nokia Brasil e Jonas Brothers – Show de quarto

até 30/12/09

Que loucura você faria para ganhar um quarto decorado com a cara dos seus ídolos?

Envie a resposta para www.nokia.com.br/promojonas

Prêmio

1º  lugar: 1 Kit Quarto composto de: notebook (em modelo, marca e configuração a ser definido pela Nokia), mural de fotos, impressora multifuncional, cadeira e escrivaninha, luminária, rádio portátil com CD + Kit com papelaria Jonas Brothers contendo caneta, lápis, borracha, caderno, agenda, pôster e memo pad + jonas brothers 3D e uma bateria Peace, autografada.

Limite: 20 palavras

Participação: quantas vezes quiser

Tipo: Concurso Cultural

Resultado: 09/01

9 responses to this post.

  1. Entraria no recinto dos gorilas, vestida de banana gangster, com um autofalante nas costas tocando “bounce” e dançando.

    Responder

  2. Posted by Sarah on 05/01/2010 at 9:29

    aaah eu fariia tudo.. até mesmo sei lá lavaria meu roso no lugar da roupa
    hsuahsua vale tudo!!

    Responder

  3. Eu me colocaria dentro de um caixão,trancaria e pedia pra alguem jogar no mar,pois por eles eu morro!!Pois eu sempre choro quando vejo eles em fotos,videos.Sou louca por eles,se um dia a banda jonas brothers acabasse eu acho que morreria, se não viveria infeliz pro resto da minha vida!

    iiiiiiiiiiiiii Numero 1
    iiiiiiiiii
    iii
    iii

    Responder

  4. Posted by Hadassa ramos on 03/02/2010 at 14:02

    eu chegaria no meu primeiro dia de aula vestida de palahaca,cantando S.O.S com a voz dos esquilos(do alvin e os esquilos),ai eu dava uma cambalhota e dava um pirulitinho de morango escrito “JONAS brothers” para cada um que estivesse la,gritaria assim: O que uma impressora disse para a outra?-essa folha é sua ou é impressão minha…e saia dancando Sigle ladies-Beyonce E ia me esconder no banheiro!

    Responder

  5. Como estou magro com apenas 130 Kls colocaria uma langeri com sinta liga e iria na casa do meu patrão pedir almento.

    Responder

  6. Eu sairia correndo no meio da rua Vestida de Sereia gritando glú-glú e tocando campainha por campainha até chegar ao mar e se jogaria dando tchauzinho pra galera.
    Rs’

    Responder

  7. Posted by gisele ferreira de mello on 24/10/2010 at 18:44

    entraria no estádio de futebol no meio da torcida do flamengo vestida com o uniforme do botafogo gritando eu amo o loco abreu!viva o fogão!em pleno final do campeonato entre flamengo e botafogo e ainda por cima assoprando uma imensa vuvuzela com o escudo do fogão estampado.

    Responder

  8. Posted by lucia on 26/03/2011 at 11:12

    mandava uma bandeira com a foto do meu idolo para o satelite para poder ficar na historia

    Responder

  9. Posted by JOSIANE on 13/06/2011 at 13:06

    Eu simplismente não faria nada estravagante, olharia bem dentro dos seus olhos com cara de cachorro pidão e diria: Eu mereço esse quarto.porque merceria?Talvez por nunca ter tido um.Agora com 37 anos! Ainda há esperança para mim,ENQUANTO SE VIVE A ESPERANÇA NAO MORRE JAMAIS.

    Responder

Deixe uma resposta

